Plantão Policial

Suspeito e receptador de roubo a loja de moveis em Cuiabá são presos

Um dos autores do assalto a loja City Lar do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, foi preso juntamente com o receptador dos produtos roubados. A prisão temporária do assaltante Diego Luciano Silva Flores, 25, foi efetuada na manhã desta terça-feira (14) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital. O receptador, Reinaldo Carlito Alves de Souza, está preso desde o dia 6 de julho, após vender um celular e um notebook roubados da loja, para uma terceira pessoa.  

As investigações da delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos iniciaram com o roubo ocorrido no dia 27 de junho. Da loja, os assaltante roubaram 11 aparelhos celular, três notebook, um tablete e R$ 620 em dinheiro, causando um prejuízo de mais de R$ 13 mil, e os produtos vendidos para receptadores.  

As imagens das câmeras de segurança mostram dois rapazes de capacetes, entrando na loja como se fossem clientes. Um deles com o capacete suspenso na cabeça, de calça jeans e camisa branca, Geovane Ygor de Souza, 21, está com prisão decretada e foragido. Ele foi reconhecido por meio de fotografia por todas as vítimas.  

Seu comparsa, Diego Luciano Silva Flores, na ação está de camisa azul e permanece o tempo todo com uma arma de fogo exposta para intimidar os funcionários. Ele não foi reconhecido pelas vítimas, após sua prisão, mas a Polícia Civil não tem dúvida de que se trata do assaltante, pelas características físicas e outros elementos da investigação.  

Os três, Diego, Geovane e Reinaldo, são moradores do bairro João Bosco Pinheiro. Diego tem vários antecedentes criminais por roubo e furto. 

Os mandados de prisão foram decretados pela 3ª Vara Criminal de Cuiabá, por roubo majorado. Com as ordens judiciais, os policiais civis efetuaram a prisão de Diego em sua residência no bairro João Bosco Pinheiro.

O segundo acusado, Geovane (foto acima), ainda não foi localizado.  

As investigações ainda continuam para confirmar o envolvimento dos suspeitos, que poderão ser indiciados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

(Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em