Plantão Policial

Assassino de ex-esposa grávida é indiciado por morte e aborto

Homem que é investigado pela polícia civil pela morte de companheira gravida, em Cuiabá, é indiciado por homicídio duplamente qualificado e por aborto. Charles França de Campos, 26 anos, é acusado de ter matado a companheira grávida e jogado seu corpo em um lixão da capital.

O autor do crime e ex-marido da vítima foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por impossibilidade de defesa da vítima e meio cruel, pelo fato da vítima ter sido morta por asfixia provocada por esganadura com as próprias mãos do criminoso. Ele também foi indiciado por aborto. 

O suspeito  está preso temporariamente no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) e terá o pedido de prisão preventiva representado, no relatório final do inquérito, conforme informou o delegado Fausto Freitas.  

Crueldade

O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de junho, nas proximidades do aterro sanitário de Cuiabá, no bairro Novo Paraiso II, na estrada de acesso ao lixão. Exames do Instituto Médico Legal (IML) constataram que a vítima estava grávida aproximadamente 4 meses. 

O ex-marido e pai de dois filhos da vítima, teve o mandado de prisão temporária cumprido, no dia 16 de junho, no distrito de Aguaçú, na região do Distrito de Nossa Senhora da Guia, diante de indícios que apontavam para ele a autoria do crime.

Durante a fase de investigação, o acusado foi ouvido na DHPP e apresentou diversas contradições. Em sua versão, ele contou que estava retomando o relacionamento com a ex-esposa e confessou ter se encontrado com ela no dia do crime. Após o encontro ele teria deixado a vítima próximo a casa dele, e depois teria se encontrado com várias pessoas em outro local.

O trabalho integra o planejamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para reduzir os índices de homicídio na Capital. (Com Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em