Uma menina de 7 anos foi abusada sexualmente por um homem de 76 anos neste domingo (5) no cemitério do município Colíder (a 650 km de Cuiabá ). Sebastião Rodrigues da Silva foi detido no local e autuado pela Delegacia da Polícia Civil por crime de estupro de vulnerável.
Após ser surpreendido por duas pessoas, no cemitério da cidade, com as calça abaixada, acariciando a genitália da criança e praticando outros atos libidinosos na vítima, o suspeito foi encaminhado por policiais militares a delegacia da cidade.
Sebastião contratou o avô da vítima, que é pedreiro, para assentar cerâmica no túmulo de sua esposa. “Enquanto o avô da criança estava trabalhando no serviço o acusado praticou o crime”, destacou o delegado de polícia Ruy Guilherme Peralta da Silva.
Na Delegacia, o idoso foi interrogado, mas negou os fatos. Porém as testemunhas, a vítima, e os policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram o abuso sexual da criança.
O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, não sendo arbitrada fiança por se tratar de um crime hediondo e inafiançável.
O preso foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira Leite “Ferrugem”.
(Assessoria)