Nacional

Integrantes da mesma família são presos por falso sequestro

Três pessoas da mesma família foram presas na segunda-feira, acusadas do crime de falso sequestro. Os policiais da 14ªDP (Leblon) chegaram até Ruan dos Santos, 21 anos, Mariliana Alves de Azevedo, 20, e Luciene Alves de Azevedo, 24, após a denúncia de uma vítima. Por volta das 9h, eles ligaram para a vítima e marcaram na Avenida Afrânio de Melo Franco, esquina com a Ataulfo de Paiva, no Leblon. Chegando até o local, prenderam o trio em flagrante.

"Quando nós pegamos o Ruan em Flagrante, ele estava muito nervoso ao telefone. Percebendo o nervosismo dele, ficamos observando e quando foi abordado, ele se entregou", disse a delegada Monique Vidal.

Luciene, cunhada de Ruan, estava dentro de um carro, um Audi, com um bebê de um ano. Já Mariliana, esposa do rapaz, está grávida de quatro meses. O homem alegou que vem cometendo esse crime há dois meses, pois está devendo dinheiro a milicianos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, aonde mora. Além disso, os policiais descobriram que o chefe do bando cumpre pena num presídio em Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense.

"Eles estão a mando de uma pessoa que está presa, Nilo Sebastião dos Santos, que já tem dez passagens pela polícia, sendo nove por roubo e uma por homicídio. Ele é tio do Ruan", revela a delegada.

Além de prenderem o trio, que não tem passagem pela polícia, os agentes apreenderam o carro. Eles agora investigam se o dono de uma moto, onde o documento foi encontrado no interior do automóvel, tem ligação com os criminosos. Ruan, Mariliana e Luciene responderão pelo crime de extorsão majorada e associação criminosa.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus