A polícia civil de São Paulo investiga uma estudante cuiabana de arquitetura que teria atropelado e matado um gari, na capital paulista. O crime aconteceu na rua São João, no dia 16 de junho, onde o trabalhador Gilvan de Souza Nascimento, de 49 anos morreu após os ferimentos.
As informações foram veiculadas pelo Domingo Espetacular (Rede Record), neste domingo e mostram o veículo da estudante Hívena Del Pintor, de 24 anos, em um prédio da zona sul de São Paulo, no bairro Moema. O carro, um Peugeot, apresenta o para-brisa quebrado e o capô está amassado.
Segundo a jovem falou ao programa ela teria confundido o gari comum assaltante e por isso teria atropelado e deixado o local. Contudo ela teria lavrado um Boletim de Ocorrência após o fato. O B.O. que ela fala foi lavrado cerca de três horas após o crime com essas informações.
Em entrevista a imprensa nacional, o pai da jovem, que é advogado informou que a jovem se perdeu no Centro da cidade e teria se apavorado quando notou que trafegava em contramão. Apavorada com uma aglomeração de pessoas, ela cometido o atropelamento. No entanto, ele não confirmou se tratar do gari ou não.