Nacional

McDonald’s lança no Brasil batatas em formato de Minions

Os Minions, aqueles personagens amarelos da animação "Meu Malvado Favorito", ganharam um filme próprio e, agora, viraram também batata frita. O McDonald’s começou a oferecer nesta quarta-feira (17) em suas lojas no Brasil as chamadas "Batatas Minions".

As batatas são baseadas no formato dos personagens e lembram as do tipo "smile". O produto será oferecido em porções com 20 unidades.

A rede informou que as batatas em formato de Minions foram desenvolvidas pelo McDonald’s Brasil e serão vendidas apenas no país.

“Queremos trazer humor e irreverência desses divertidos personagens aos nossos restaurantes por meio de produtos exclusivos", afirmou em comunicado João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

A rede de fast-food trouxe de volta também os brinquedos em formato de Minions para as promoções do McLanche Feliz em uma campanha global.

“Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade”, disse o  diretor de marke.

O filme "Minions'" será lançado pela Universal Pictures no fim deste mês.

O McDonald’s Brasil anunciou ainda o relançamento do Caldo & Freddo, combinação de mix de baunilha com torta de banana com três opções de cobertura: banana com pedaços da fruta, chocolate ou caramelo.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus