Nesta quinta-feira, o STJD realizou novo julgamento e manteve a punição inicial de 90 dias por doping quando ainda defendia o Atlético-GO, na Série B do ano passado. Com isso, Diogo já poderá ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos para a partida deste domingo, contra o Grêmio, pela quarta rodada do Brasileirão.
O lateral foi indiciado por doping após a partida do Dragão contra o Santa Cruz, pela última rodada da Segundona de 2014. O exame detectou no atleta a presença de dexametasona, substância proibida presente em alguns anti-inflamatórios. O lateral ainda sofreu uma lesão no início da temporada, e só chegou a atuar em 45 minutos no ano pelo Esmeraldino. E foi justamente num clássico contra o Atlético, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.
No domingo, o Verdão recebe o Grêmio, às 16h, no Serra Dourada, para se esquecer da eliminação na Copa do Brasil nesta quarta, contra o Ituano. No Brasileirão, o Esmeraldino divide a ponta da tabela com Sport e Corinthians, todos com 7 pontos conquistados.
Fonte: Terra