Cidades

Após críticas sobre festa, boate cancela evento e se retrata

Após o vazamento de um vídeo íntimo entre um rapaz cuiabano e a personalidade da internet, Inês Brasil, a casa noturna Hot Spot criou um evento com a temática do mundo das “sex tapes” (vídeos caseiros contendo cenas de sexo). O evento aconteceria nesta sexta-feira (22), e teria como dj uma das vítimas do vídeo. Entretando, depois de críticas a casa noturna resolveu cancelar o evento, e emitir nota de retratação.

Nas redes sociais, o público sugere que a estratégia de marketing da boate foi “absurda” e que estaria fazendo promoção de apologia ao crime de vazamento de imagens íntimas. Houve quem relembrou o caso de um rapaz que se suicidou após ser vítima do crime cibernético.

Em nota, a boate afirma que não teve a intensão de fazer apologia ao crime, e promete tomar mais cuidado com as estratégias de marketing.

O vídeo que circula na internet foi gravado em Abril, quando a web celebridade, Inês Brasil, veio à Cuiabá para fazer uma apresentação na boate em questão. A vítima do crime, Diego Augusto, publicou no facebook que o celular foi furtado e posteriormente o vídeo foi publicado. Nas redes sociais, Inês Brasil diz aos seguidores que está tudo bem e pede, “chega de polêmica”. “Irmãos!! Não há bom sem defeito, essa historia do vídeo já passou! Chega de bla bla bla! Vida e saúde pro Diego, pra mim e pra nós todos, tá bão?!”, pede ela em postagem no facebook.

Veja nota da casa noturna na íntegra

Nós da casa noturna HOT SPOT viemos por meio desta nota retratar-nos publicamente e pedir desculpas a quaisquer de nossos amigos e clientes que tenham, de alguma forma, se ofendido com a festa proposta para a próxima sexta-feira (22.05), onde a temática abordada seria o mundo das 'sex tapes' (vídeos caseiros contendo cenas sexo).

Em momento algum nós visamos fazer apologia à qualquer tipo de crime ou sequer falamos em promovê-los. Nós apenas tentávamos, com irreverência, tirar algo de positivo em uma situação complexa e ainda assim um problema da atualidade. Deixamos claro que repudiamos o vazamento de qualquer material íntimo sem consentimento dos envolvidos e jamais buscamos incentivar tal prática com a nossa festa.

Pedimos desculpas aos que se ofenderam com nossa estratégia de marketing e buscaremos tirar dessa situação o máximo de aprendizado possível. A partir do ocorrido,  lidaremos com muito mais cuidado ao nos comunicar com nossos amigos e clientes, uma vez que todos os presentes na casa buscam de todas as formas estreitar laços com os freqüentadores, público a quem carinhosamente chamamos de HOT LOVERS e que consideramos amigos.

A festa que envolveria a temática citada foi prontamente cancelada por respeito a todos. Tomamos a decisão depois de manifestação pública de que estaríamos com a propaganda da festa, fazendo apologia ao crime de vazamento de imagens íntimas. Mais uma vez pedimos desculpas.

Família Hot Spot.

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.