Substituído após 21 minutos em campo no segundo tempo da vitória do Internacional sobre o Atlético-MG , pelas oitavas da Libertadores , Jorge Henrique deixou o campo muito bravo. A primeira interpretação de todos foi de que Jorge Henrique teria ficado indignado com a saída. No entanto, a lesão recorrente da panturrilha direita foi o motivo apontado pelo técnico Diego Aguirre para a fúria do atacante.
"Não tem nada a ver (com a substituição). O Jorge saiu bravo porque sentiu novamente a lesão na panturrilha e isso tem incomodado o jogador. Ele estava fazendo uma excelente partida e só saiu porque sentiu a lesão na panturrilha", explicou.
O diretor médico do clube, Marcelo Otton, disse que o jogador será avaliado durante a semana de olho no duelo contra o Santa Fé, pelas quartas da Libertadores.
Os casos de Sasha e Nilmar são menos preocupantes. O primeiro foi substituído por ter sentido dores no joelho, mas em princípio se trata apenas de uma pancada.
Já Nilmar ficou de fora das duas partidas diante do Atlético-MG por uma lesão muscular na coxa direita. O atacante inicia o recondicionamento nesta semana para estar em condições de jogar em Bogotá.
Fonte: Terra