Nacional

Carro bate em poste pega fogo e deixa 3 mil sem luz

Mais de 3 mil moradores da Zona Sul de Bauru (SP) tiveram o abastecimento de energia elétrica interrompido depois que um carro de luxo bateu em um poste e pegou fogo, na tarde deste domingo (10), na Vila Aviação. De acordo com informações da polícia, a estrutura caiu após a colisão e um segundo poste foi puxado pelos cabos, que também cedeu. 

Segundo a polícia, o motorista perdeu controle da direção e bateu no poste. A parte da frente do veículo pegou fogo na hora, mas o condutor saiu do carro sem ferimentos. Testemunhas relatam que o homem deu a volta no carro para pegar roupas e uma mala antes que as chamas consumissem o automóvel em poucos minutos. 

A grande quantidade de fumaça chamou a atenção dos vizinhos. Os bombeiros estiveram no local para apagar o fogo e isolar a área, por causa do risco de explosão do veículo e do transformador de energia. Equipes da Companhia Paulista de Força de Luz (CPFL) também estiveram no local.  O motorista não tinha sinais de embriaguez e a polícia investiga as causas do acidente.

Em nota, a CPFL informou que o acidente afetou o fornecimento de energia elétrica para 3.389 clientes. Parte teve o serviço restabelecido aproximadamente 30 minutos após o acidente. Equipes da distribuidora acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros e aguardavam a liberação do local para realizar a troca da estrutura danificada e restabelecer a energia para os 439 clientes, que permaneceram sem o serviço durante a tarde. 

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus