Plantão Policial

Homem que matou frentista de posto é preso pela polícia em Cuiabá

A polícia prendeu nesta quarta-feira (6) o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do frentista de posto de gasolina, em Cuiabá. O crime ocorreu no dia 3 de maio e o suspeito Kleber de Oliveira Souza, 18 anos, foi preso três dias depois no bairro Alvorada, nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, de Cuiabá.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e cumprida na quarta-feira (06). De acordo com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a vítima Evanilson Padilha da Costa, 36 anos, foi abordada pelo suspeito. Ele se passou por cliente e pediu ao frentista um óleo lubrificante.

"A vítima e o suspeito foram até o escritório e chegando lá Kleber levantou a camiseta e sacou a arma que estava em sua cintura e anunciou o roubo", contou a delegada. 

O frentista guardava no bolso a quantia de R$ 1 mil, da movimentação do dia, e depois de entregar o dinheiro entrou em luta corporal com o suspeito, que ao sair efetuou dois disparos na cabeça do frentista. Ele trabalhava há 10 anos no posto de combustível. 

Segundo as investigações, o suspeito Kleber chegou ao posto sozinho e seu comparsa ficou aguardando em uma borracharia na motocicleta. Quando ele terminou o assalto, o segundo suspeito já estava dentro do posto para garantir a fuga do criminoso. "Ele e o comparsa já tinham planejado o assalto diante da fragilidade do local, que não tinha nenhuma câmera de vigilância", disse a delegada Nubya. 

O suspeito foi reconhecido por várias testemunhas e confessou o crime. Ele será enviado à Penitenciária Central do Estado (PCE). O suspeito vai responder por latrocínio.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em