Esportes

Enderson reprova alta rotatividade no comando do Atlético-PR

Após o anúncio de que Enderson Moreira não é mais o técnico do Atlético-PR , o treinador se pronunciou sobre sua demissão . Em uma nota oficial, ex-comandante atleticano reprova a atitude da diretoria, que chama a atenção pela alta rotatividade no comando da equipe.

A marca do mandatário rubro-negro é a ciranda de treinadores . Desde que o presidente Mário Celso Petraglia retornou à presidência, em 2012, o clube já teve nove trocas no comando técnico. No total da era do dirigente no comando atleticano, já foram 47 alterações de treinadores, com 38 profissionais passando pelo Atlético-PR.

O excesso de mudanças foi criticado por Enderson Moreira, que considerou precipitada a sua saída durante o Torneio da Morte do Campeonato Paranaense . No último sábado, a equipe perdeu por 3 a 1, na Arena da Baixada, contra o Rio Branco. "Não posso concordar com essa atitude que me impede de realmente começar e colher os frutos em um período razoável de tempo", lamenta.

Além disso, o técnico frisou o pouco tempo que teve para treinar a equipe e, mesmo assim, conseguiu os objetivos estipulados. "Mesmo eu tendo dirigido o time somente em oito oportunidades e apesar de liderar o quadrangular de descenso, estando a apenas uma vitória de despertar matematicamente desse pesadelo", frisou, se referindo ao Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos