Plantão Policial

Delegacia passará por reforma e ficará um mês fechada em Cuiabá

A partir desta quinta-feira (16) a Central de Ocorrências da 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil, localizada na região da Prainha em Cuiabá, será fechada para reforma. As obras no local devem ser finalizadas até o dia 15 de maio e os serviços de atendimento serão realizados no Ganha Tempo (em frente a Praça Ipiranga).

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), localizada na avenida Ranulfo Paes de Barros, no bairro Verdão, também atenderá aos registros de Boletins de Ocorrências da região central.

O horário de funcionamento será das 7h30 às 18h30, sendo instalados no Ganha Tempo três terminais para a população confeccionar os boletins de ocorrências, fazer denúncias, bem como receber orientação de forma geral no âmbito da segurança pública. Na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) serão instalados dois terminais disponíveis de atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados. 

Conforme o Diretor Metropolitano da Polícia Judiciária Civil, Rogério Gualda Sanches, a 1ª Delegacia de Polícia passará por uma reforma em toda sua estrutura física, como piso, divisórias, pintura e mobiliário, com objetivo principal de oferecer melhores condições de atendimento a população. 

“A Delegacia Virtual, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada do Consumidor (DECON), inseridas na estrutura física da 1ª Delegacia de Polícia, terão suas atividades mantidas normalmente”, destacou. (Com Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em