Plantão Policial

Pai é preso por tratar filha como ‘segunda esposa’

Na tarde desta segunda-feira (06), um homem de 36 anos, foi preso acusado de manter relações sexuais com a filha de 14 anos, em Cuiabá. A prisão se deu após investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e o pai responderá por estupro de vulnerável.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o homem se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com a filha para cometer os abusos. O assédio teria iniciado a mais de um ano, quando a adolescente tinha 13 anos.

Segundo o delegado, Eduardo Augusto de Paula Botelho, as relações eram consentidas pela adolescente. Posteriormente eles se mudaram para Cuiabá, onde as relações continuaram acontecendo. “A mãe saia para trabalhar e a filha era tratada como esposa”, disse o delegado.

Durante seu depoimento na Deddica, a adolescente confirmou os abusos cometidos pelo pai. O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi prontamente atendida pela Justiça.

Assim que soube da decisão o acusado fugiu, mas foi em uma casa, na zona rural, nas margens da Rodovia Estadual MT – 10, sentido Acorizal. De acordo com informações colhidas, enquanto ainda estava em liberdade, o suspeito teria pedido perdão à vítima por sua conduta e falado sobre o temor a manutenção de sua integridade física no interior de alguma unidade prisional caso fosse preso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em