Cidades

Crise não afeta mercado imobiliário de alto padrão

O mercado imobiliário de alto padrão representa uma exceção à regra neste momento em que o país começa a sentir os efeitos da crise econômica. De acordo com o índice FipeZap de fevereiro, imóveis acima de R$ 2 milhões continuarão com a procura alta. Confiante neste cenário, a CX Construções investe nos empreendimentos classe A em Mato Grosso, estado que mais cresce em número de pessoas de alto poder aquisitivo na última década.

“Iniciamos nossas atividades há seis anos no estado e desde 2012 apostamos nesse nicho trabalhando para atender essa clientela”, observa Daniel Moreno, diretor do grupo, depositando a credibilidade da marca em investimentos em tecnologia, projetos altamente sustentáveis, atendimento e imóveis personalizados com acabamentos impecáveis, fatores que renderam à empresa neste início de ano o selo ISO 9001.

Ainda em 2015, a CX Construções entrega o Forest Hill, projeto de alto padrão, para quem deseja exclusividade, bom gosto e conforto. “Viver no Forest Hill será como fazer parte de um clube muito seleto, com todo o privilégio de um empreendimento único, feito para poucos”, define Moreno.

Os empreendimentos de alto padrão da CX são construídos em áreas de 11 mil metros quadrados, praticamente o dobro dos convencionais, o que permite área de lazer e de convivência diferenciadas e apartamentos com mais de 400 metros quadrados, padrão que proporciona muito mais qualidade de vida às famílias.

Outros projetos residenciais de alto padrão estão em andamento, como o Sky View Paiaguás e o Sky View Américas. Já o The Point Smart Business, é um empreendimento comercial de alto padrão criado para atender ao estilo de vida dos grandes centros urbanos e que traz para Cuiabá um novo conceito de prédio comercial ao reunir escritórios, academia de ginástica, praça de alimentação, lojas e um boulevard de serviços.

“Todo nosso planejamento futuro está atrelado a este tipo de obra: imóveis de alta qualidade tanto residenciais como comerciais”, conclui Daniel Moreno.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.