Nacional

Miss Bumbum diz que homem a agrediu em briga

Miss Bumbum do Distrito Federal de 2013, Juliana Medianeira Guerim, de 29 anos, denunciou à polícia ter sofrido agressão após uma briga ocorrida em uma boate, que fica na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada da última segunda-feira (30). Ela disse que estava no local com outras amigas quando começaram a ser assediadas e houve um 'princípio de briga', como ela se referiu. O agressor e uma amiga dele teriam jogado bebida nela e nas amigas.

Depois desse desentendimento na casa sertaneja, Juliana e amigas saíram e foram até uma lanchonete em frente à boate. "A briga era entre mulheres. Nós estávamos entre três mulheres e eles, dois homens e uma mulher. A discussão era entre a menina e eu, mas daí ele veio e me agrediu covardemente. Me deu um soco na boca e me arremessou longe", afirmou.

Juliana contou que após ter sido agredida se dirigiu até a porta da lanchonete para evitar que o agressor e o amigo dele saíssem antes da chegada da polícia.

"Chamei a polícia, fui para a porta e disse que ninguém iria sair até que a polícia chegasse. Daí, um deles apresentou uma carteira [que seria de advogado] dizendo que ela poderia chamar a polícia porque ele era policial e, por isso, não iria acontecer nada com ele, mas, na verdade, foi uma mentira para eles conseguirem sair dali e fugir do flagrante. Só que eles não eram policiais e mentiram para me intimidar", relatou.

Ainda na madrugada daquele dia, ela foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro da cidade. O caso já começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher, em Cuiabá. Na manhã desta quinta-feira (2), ela deverá prestar depoimento sobre a agressão.

Fotos divulgadas pela própria miss mostram o rosto dela inchado e com ferimentos, principalmente nos lábios. "Fiz questão de divulgar nas redes sociais para expor a agressão que sofri para que outras mulheres não venham a sofrer. Fiquei com o rosto deformado. Não quero que esse homem covarde fique impune", cobrou. Juliana disse que mora em Florianópolis e está de passagem por Cuiabá, mas que sempre vai à capital para rever os amigos e participar de eventos.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus