Cidades

Avenida de SP é liberada após ato por moradia

Um protesto fechou a Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, das 17h30 até por volta das 19h desta segunda-feira (30). O grupo bloqueou a via ateando fogo em objetos na altura da Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho.

De acordo com a Polícia Militar, o ato foi realizado por cerca de 300 pessoas. Os manifestantes são integrantes do MTST que apoiam moradores do Jardim Colombo. Eles reivindicam melhorias na região, que foi prejudicada pelas fortes chuvas, segundo informações da Globo News.

Por volta das 18h50, os bombeiros informaram que o fogo tinha sido extinto. A via foi liberada perto das 19h. A polícia usou bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes.

Os moradores bloquearam a avenida também no último dia 23, na altura da Rua Clementine Brenne, com as mesmas reivindicações.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.