Nacional

PSB terá de pagar indenização por acidente com Campos

A Justiça de Santos, no litoral de São Paulo, decidiu que o PSB, partido do então candidato à Presidência da República Eduardo Campos, deverá pagar R$ 10 mil mensais ao dono de uma academia destruída após a queda do jato que matou Campos em agosto de 2014. O partido pode recorrer da decisão, que é provisória. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Por causa do acidente, o empresário não Benedito Juarez Câmara não reabriu seu negócio, pois diz não ter recursos para reformar o prédio. "Tive que demitir dez funcionários. Estou dando aulas e prescrevendo exercícios físicos para os alunos até na praia", disse Câmara ao jornal.

A ação inicial pedia indenização da A.F. Andrade, que consta como proprietária da aeronave. Porém, após o acidente, dois empresários se apresentaram como donos do avião, que estaria em processo de venda. Diante do impasse, a juíza Natália Monti, da 9ª Vara Cível de Santos, considerou que é possível afirmar apenas a “responsabilidade do réu PSB”.

O Partido disse que não vai se pronunciar até ser notificado pela Justiça.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus