Um empresário de 40 anos foi encontrado dentro de um carro em chamas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (25). Eduardo Sihle Cunha foi resgatado com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de ser levado de helicóptero até o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a polícia, Eduardo deixou um primo em sua casa, em Cubatão (SP), e afirmou que iria até São Paulo encontrar outros familiares, mas não chegou ao destino. Preocupada, a família imaginou que ele poderia ter sido sequestrado. Nesta terça-feira, o empresário foi localizado por moradores de Itanhaém dentro de um carro em chamas. Ele teve 75% do corpo queimado.
Dentro do automóvel do comerciante, que atua no ramo de bicicletas, foram encontrados dois galões de combustível e um pacote com R$ 800, além de vários cheques. A polícia descarta a possibilidade de sequestro e latrocínio. Os investigadores trabalham com a hipótese de tentativa de homicídio e vingança. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: G1