Um homem de 41 anos foi preso acusado de abusar da filha por mais de 10 anos. A vítima de 18 anos decidiu protocolar uma denúncia contra o pai. Ele foi detido por policiais nesta sexta-feira (20), em Cuiabá.
De acordo com a delegada Eliane da Silva Moraes, da Delegacia Especializada da Mulher, a vítima detalhou os estupros feitos ao longo dos anos. "É um pervertido sexual, que mantinha relação sexual com a filha e a mãe todos os dias", enfatizou.
Além disso, a garota revelou que as relações sexuais aconteciam todos os dias em qualquer horário e lugar, dentro da própria casa, na rua em algum canto escondido ou mesmo no mato, dependendo do momento e de onde estavam.
Segundo informações, a vítima denunciou o pai no último dia 11. Ela procurou o Ministério Público para revelar sobre os abusos sexuais sofridos pelo pai. Ela contou que aos seis anos, o pai começou a praticar atos libidinosos como masturbação e carícias pelo seu corpo. Já aos 14 anos, o agressor manteve a primeira relação sexual com ela e a partir daí tornou a repetir o ato.
Ainda conforme a delegada, a mãe da menina também foi ouvida. Ela revelou que somente passou a desconfiar do marido, quando ele começou a demonstrar ciúmes excessivos com a filha, há cerca de 3 anos, e tentava buscar ajuda na igreja.
Ao ser preso, o suspeito negou os estupros. Na tentativa de se defender, ele alegou a que a filha era influenciada pelo irmão, com isso, motivou a denuncia. Ele se encontra preso na delegacia, localizada no bairro Monte Líbano.