Plantão Policial

Homem confessa estupro e assassinato de mulher

Homem suspeito de estuprar e matar jovem em Porto dos Gaúchos (a 660km da capital) confessou os crimes e foi preso pela policia, nesta sexta-feira (20). Jucimar dos Santos Pereira, 33 reponde por outros homicídios, todos executados de forma violenta.

A vítima, Gilvanice de Jesus Correia, 34 anos, desapareceu na quinta-feira (18) e teve o corpo encontrado na sexta-feira (19), na zona rural da Gleba São João em Porto dos Gaúchos. A equipe da Polícia Civil foi ao local do crime e colheu objetos que auxiliaram na identificação do suspeito. A vitima moradora da Gleba São João, vilarejo a 40 km da cidade. O suspeito trabalhava em um serraria nas proximidades da Gleba. 

Segundo as investigações, o Jucimar encontrou a vítima quando ela voltava para casa. O criminoso estuprou a vítima e em seguida a matou com três pauladas na cabeça. Investigadores foram até a residência do suspeito e em buscas no local encontraram a jaqueta da vítima, pendurada no varal, na varanda da casa.

Segundo o delegado Albertino Felix de Brito Junior, o suspeito estava se preparando para fugir, em razão dos índicios aponta-lo como autor do homicídio. “Ele não foi trabalhar no dia do crime e foi visto fazendo o mesmo caminho que a vítima fazia para retornar para casa”, disse o delegado.

Após confessar a autoria do estupro e do homicídio, o acusado levou os policiais até o local do crime e mostrou onde escondeu os objetos para a sua execução. Foram encontrados, a camisinha e o pedaço de madeira que o acusado utilizou para estuprar e matar a vítima. (Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em