Um dos dois policiais internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Jardim Cuiabá, após passar mal em testes físicos para o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), foi liberado esta manhã (11).
Conforme a equipe saúde da Polícia Militar, o tenente Carlos Henrique Scheifer apresentou melhora no quadro clínico e foi transferido para ala de enfermaria. Mas, por precaução, continuará submetido à observação médica nas próximas 24 horas. O tenente Victor Hugo de Oliveira Marques, por apresentar alternância no quadro clínico, ainda permanece em observação na UTI.
Três policiais que faziam os testes para o Curso de Operações Policiais Especiais (Coesp), passaram mal e tiveram que ser internados com urgência, na última segunda-feira (09). Dois forma encaminhados para o hospital particular, o terceiro policial, tenente Everton Bespalez, também chegou a ser internado, mas recebeu alta no mesmo dia do fato.
Um procedimento administrativo foi instaurado pela Corregedoria-Geral da PM para apurar as circunstâncias do fato. (com assessoria)