A irritação de Valdivia com as declarações de Alexandre Mattos parece ter acabado. Poucas horas depois de ter usado as redes sociais para reclamar do atual diretor de futebol do Palmeiras, o jogador mais caro do elenco se pronunciou novamente para se desculpar na tarde desta terça.
"Não quero guerra com ninguém, não quero criar inimizade com o Alexandre Mattos e nem com ninguém do Palmeiras. O que eu desejo é que ele faça um ótimo trabalho aqui, assim como já fez em outros clubes, e que o Palmeiras possa conquistar títulos. Se ele se sentiu ofendido, peço desculpas publicamente", afirmou o jogador, por meio da assessoria particular.
O atrito entre os dois começou nesta terça, quando Mattos declarou que "ninguém é maior do que a instituição". Logo depois das manifestações do dirigente, Valdivia mostrou irritação por meio de mensagens no Twitter e adotou até um tom de despedida.
Com contrato apenas até agosto no Palmeiras, o chileno tem um dia importante de negociação nesta terça, já que o pai dele, que o representa, tem reunião justamente com Mattos para tratar da renovação. Em meio à indefinição, o meio-campista alega que tem interesse de continuar no clube.
"Já deixei claro que quero muito permanecer porque tenho enorme carinho pelo Palmeiras e pela torcida, mas ainda não conversamos sobre nada. Nem eu e nem o Palmeiras apresentamos as nossas propostas, tudo o que saiu na imprensa até o momento é apenas especulação", afirmou, para completar.
"O que foi conversado até agora é que quero ficar e o clube quer que eu fique. A única coisa que peço é que as pessoas parem de falar que o salário de produtividade e o tempo de contrato sejam empecilhos para a minha renovação, porque isso não tem nada a ver", comentou.
Fonte: Terra