Plantão Policial

Bebê de 3 meses é internado em estado grave após suposta agressão

Um bebê de três meses está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após supostamente ter caído no chão acidentalmente dos braços do pai dele. No entanto, a Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o caso. A própria mãe desconfiou da versão dada pelo pai, que chegou a ser detido nesta sexta-feira (27), mas depois foi liberado.

 A criança teve lesões na cabeça depois de cair do colo do pai na Avenida Alzira Santana, região central da cidade, por volta de 18h [horário de Mato Grosso] de quinta-feira (26). O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município. Anderson Dênis da Silva foi levado até a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele afirmou que a queda foi acidental e que ele mesmo prestou socorro ao menino. "Quando vi meu filho já estava lá embaixo. Peguei e socorri. Ele estava mole. Eu que chamei o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]", alegou.

A mãe do bebê, Taila de Fátima Loreti da Silva, foi à delegacia. Ela disse desconfiar da versão aprensentada pelo companheiro, com quem se relaciona há três anos. "Ele tinha acabado de sair com o neném e voltou com ele desmaiado. Meu filho está muito ruim. Ele falou que tinha caído com o neném, mas, não entendo como foi isso. Se ele não caiu, só o bebê? Está estranha a história, só Deus viu", afirmou.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança. O bebê deverá passar por uma perícia que vai indicar se a queda foi acidental. "Conversamos informalmente. Vamos fazer uma oitiva e liberá-lo porque não houve flagrante. Vamos requisitar o exame de corpo de delito e vamos encaminhado o procedimento para que a delegacia competente apure os fatos", disse.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em