A diretoria do Vasco acertou a contratação do meia Daniel Rozen, de 21 anos, e que estava fazendo um período de testes no clube de São Januário. O jogador foi aprovado pelo técnico Doriva após se destacar em jogos-treino contra ASA-AL, São Cristóvão, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, e contra um time amador de Angola.
Daniel teve passagem pelas categorias de base do Botafogo, defendendo ainda o Mesquita e o América-RJ. Seu último clube, porém, foi o Bangu, camisa que vestiu em algumas partidas oficiais na temporada passada.
O apoiador ainda não foi inscrito pelo clube na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e é possível que sequer seja regularizado para disputar o Campeonato Carioca, já que a competição permite a inscrição de apenas 31 atletas, e 29 jogadores já foram relacionados. As outras duas vagas deverão ser preenchidas pelos meias Índio e Mosquito, crias da base e que haviam deixado São Januário, retornando nos últimos meses.
Dentro de campo, o elenco segue se preparando para a partida contra o Bangu, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A definição da formação que vai a campo deverá acontecer nesta sexta-feira, quando um recreativo encerra a preparação, dando início ao período de concentração.
Fonte: iG