Apesar de ter 95% do DNA masculino, uma indiana de 32 anos deu à luz gêmeos, na última sexta-feira (6). De acordo com informações do Daily Mail, a mulher tem uma condição intersexual, em que tem aparência de mulher, mas quase todos os seus cromossomos são masculinos. Além disso, ela boa parte dos órgãos femininos não era desenvolvido.
O curioso é que ela nunca havia menstruado e não havia entrado na puberdade. A mulher descobriu seu problema quando foi buscar tratamentos para conseguir engravidar. Segundo o especialista em fertilidade, Sunil Jindal, ao realizar os exames, perceberam a região do genital da mulher "era muito pequena, e seu útero ainda era infantil".
Para conseguir ter filhos, a mulher passou por 12 meses de tratamento hormonais para desenvolver seu aparelho reprodutor. O marido teve seu esperma implantado no óvulo de uma doadora, que foi colocado no útero da mãe, após o tratamento. De acordo com Jindal, depois de fazer a indiana engravidar, eles tiveram que lidar com outro problema.
— Nosso maior desafio era como administrar uma gravidez num corpo que não estava preparado para isso.
Segundo o grupo de médicos, este foi o quinto caso de gravidez nessas circunstâncias em todo o mundo. Os bebês nasceram de cesárea, com 2,25 kg e 2,5 kg.
Fonte: R7