Plantão Policial

Ponto de venda de drogas é desarticulado em Sinop

Três pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia, em Sinop, 500 km de Cuiabá, e duas autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde de sábado (07). A ação é da Polícia Judiciária Civil, dentro da operação "Interior Seguro", deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, na última sexta-feira (06), no município.

O suspeito, Michel Felipe de Moraes, 21 anos, e Cleiton Ribeiro de Assis (idade não informada) foram presos em flagrante, durante diligências dos investigadores para apurar roubos e furtos. O preso, em  atitude suspeita, conduzia uma motocicleta e ao  ver a viatura policial empreendeu fuga.  

O suspeito foi localizado em uma casa no bairro Vila América, portando um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas. Na casa, os investigadores encontraram três pessoas e vários objetos de uso no tráfico de drogas e produtos com suspeita de serem roubados ou furtados, e trocados por drogas.  

Na residência, apontada como "boca de fumo", foram apreendidos uma porção de maconha, balança de precisão, uma sacola com ácido bórico, dois carregadores de celular, um notebook, quatro relógios, celulares,  TV Led, aparelho de som, três caixas de som,  R$ 400 em notas trocadas, Playstation, entre outros apetrechos.  

Na Delegacia, durante a confecção do boletim, uma pessoas ligou no celular  do preso Michel, solicitando uma porção de  pasta-base, no valor de R$ 20, confirmando o comércio de drogas na cidade. A ligação foi atendida por um dos investigadores da operação.

(Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em