Cidades

Grávida diz ter sofrido abuso sexual em exame de ultrassom

Uma grávida, que prefere não se identificar, denunciou o abuso sexual sofrido durante um exame de ultrassom num laboratório da zona norte do Rio. O caso aconteceu na última quinta-feira (28). A vítima contou que estranhou o comportamento do profissional já no início do atendimento.

— Fiz uma pergunta e ele não respondeu. Em seguida, ele tocou no meu peito. Ele foi direto no peito e não encostou na minha barriga. Dei um pulo da maca e corri da sala.

Assustada, a gestante levou o caso para a coordenadora do laboratório. Segundo a vítima, nada foi feito.

A grávida registrou uma ocorrência na Delegacia de Madureira (29ª DP). De acordo com o delegado Julio Cesar Phyrro, o suspeito ainda não foi localizado. Ele vai solicitar uma lista com nome de outras pacientes atendidas pelo profissional para investigar se casos como esse já ocorreram anteriormente.

Fonte: R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.