Cidades

Dezoito bairros de Várzea Grande podem ficar sem água

Com os serviços de manutenção no bombeador da Estação de Tratamento de Água II (ETA), localizada na Av. Júlio Campos, em Várzea Grande, 18 bairros do município podem ficar sem água nesta quarta-feira (28).

O prazo estabelecido para manutenção é de aproximadamente 36 horas. O diretor de produção do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Cézar Santos, destacou que o trabalho foi iniciado, pois com a homologação do processo licitatório com a empresa de manutenção hidráulica, todos os serviços pendentes serão realizados. 

“O bombeador está sem manutenção há mais de cinco anos. A diretoria trabalha com o intuito de atender com eficiência a população. Com a manutenção vamos diminuir o desperdício de água, e também aumentar a produção e consequentemente a distribuição do recurso hídrico”, concluiu.

Os bairros que podem ser prejudicados com o a falta de abastecimento são: Residencial José Carlos Guimarães, residencial Jacarandá, Nova Esperança, Nova Ipê, Mapim, Jardim Glória I, Serra Dourada, Santa Isabel, San Marcos, Asa Bela, Residencial Lucimar, Residencial Karla Renata, Residencial Clóvis Vetorato, Residencial Júlio Domingos, Residencial Rubi, Residencial Esmeralda e Residencial Solares do Tarumã.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.