Cidades

Após se conhecer pelo Tinder, casal faz tatuagem do aplicativo

Após 10 meses de namoro e muitos planos para o futuro, um jovem casal de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, decidiu marcar na pele a sua história de amor. Na última quinta-feira (22), Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta, que se conheceram através do Tinder, tatuaram no pulso o símbolo do aplicativo de relacionamentos.

Com planos de casamento e em processo para comprar uma casa, os dois queriam ter uma marca eterna do amor que sentem pelo outro. Mesmo sabendo que o futuro não dá garantias, estão felizes com a decisão. “Nós queremos que o nosso amor dure pra sempre”, conta Luana. “Mas mesmo se não durar, a gente vai levar marcado a nossa história”, completa.

A ideia da tatuagem foi de Rodrigo. Ele garante que Luana se mostrou aberta à proposta. “Se ela achasse exagerado, ela teria me dito e tudo ficaria igual”, diz.

A história de amor começou quando Luana teve de fazer um trabalho para a faculdade de Publicidade e Propaganda, que cursava na cidade de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Ela decidiu analisar a forma como os jovens mostravam sua imagem no aplicativo de relacionamentos. "Naquela época, usava o aplicativo só para fazer o trabalho", conta Luana. Depois de terminar a análise, entretanto, a jovem voltou a entrar na aplicação, mas, segundo ela, nenhuma conversa seguia em frente.

No momento em que os dois começaram a conversar, eles sentiram que tinham uma conexão especial. Rodrigo foi puxar papo com a garota e, segundo ele, lançou uma "frase de pedreiro", referindo-se a uma cantada fácil. “Ele me disse: 'Que gremista linda'", diverte-se Luana. A moça retrucou dizendo que ele precisava de óculos. A partir desse momento, os dois trocaram o bate-papo do Tinder pelo Facebook, e ali a conversa se aprofundou. A partir daí, eles descobriram diversos gostos em comum.

Três semanas se passaram até que Luana tomasse uma atitude e convidasse Rodrigo para sair. Prevenida, a garota marcou o encontro em um local público e movimentado, a praça da cidade. “O encontro foi numa segunda-feira. Naquela semana, nos vimos todos os dias”, conta a jovem.
Rodrigo foi o segundo namorado oficial da moça, que garante que nunca tinha sentido um amor tão grande antes. “O que eu vivi com o Rodrigo nesses dez meses eu nunca tinha vivido antes”, confidencia Luana.

Entretanto, a moça disse que ficou receosa no momento de contar à família que tinha conhecido o rapaz através do mundo virtual.
Quando a família de Luana soube que o amor dos dois tinha começado através da internet, eles já conheciam e gostavam de Rodrigo. “"Existe todo um preconceito com conhecer alguém pela internet, mas acho que pode ser tão perigoso quanto conhecer alguém em uma festa”, defende Luana.

Planos para o futuro
O casal apaixonado não quer esperar mais para viver de forma mais profunda o amor. Antes do fim do ano os dois querem se casar e comprar um apartamento em Cachoeirinha, onde vive a família de Luana. Lá, os dois garantem que terãos mais oportunidades de trabalho.

A publicitária, que atualmente trabalha com fotografia, disse que conseguiu aliar o trabalho à sua paixão. Tira fotografias de casamentos, bebês e momentos bonitos. Romântica, ela diz que se tornou referência entre as amigas, que têm apostado mais nos relacionamentos virtuais desde que foram testemunhas do romance do casal.

Rodrigo está prestes a se formar, e os planos para o futuro são ao lado de Luana. No Facebook, os dois trocam juras de amor diariamente. “Pode parecer pouco tempo, mas para nós é o tempo certo", declaram.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.