Cidades

Jovens pedem R$ 2 milhões de indenização a Feliciano

São Paulo – Duas jovens entraram com uma ação na Justiça de São Paulo contra o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Elas foram detidas e retiradas de um culto evangélico realizado por Feliciano após se beijarem. Elas pedem uma indenização de R$ 2 milhões por danos morais. O caso ocorreu em setembro de 2013, durante o culto em São Sebastião, no litoral paulista.

De acordo com Talma Bauer, chefe de gabinete do deputado, Feliciano já foi informado do processo e está tranquilo. Talma ainda alegou que "as jovens estavam seminuas, montadas nas costas de dois homens e que estão fazendo o Judiciário perder tempo".

Joana denunciou que foi jogada na grade e depois agredida por três guardas embaixo do palco. Yunka disse não ter disso agredida, mas se sentiu impotente enquanto a outra jovem apanhava.

Após a prisão, Marco Feliciano se dirigiu aos fiéis e comparou as jovens a um "cachorrinho". "Ignorem, ignorem. Cachorrinho que está latindo é assim, você ignorou, ele para de latir", afirmou o pastor.

Joana passou por exame de corpo delito, onde foram encontrados hematomas nos braços e pernas. Segundo o advogado das estudantes, a situação foi uma afronta gravíssima aos direitos humanos e ao direito à livre expressão

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.