Um acidente de alta gravidade, causado por um motorista de uma S10 embriagado, envolvendo duas motos e uma Tucson, deixou um morto e dois feridos na noite deste sábado (17). A colisão aconteceu na Rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, e o motorista bêbado foi detido na hora.
Segundo informações, a caminhonete S10 estava na contra mão, quando colidiu com as duas motos. Em uma das motos estava um mototaxista e sua filha, o profissional morreu na hora. A filha dele, que seguia na garupa, foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas sem risco de morte.
Outras duas vítimas também foram encaminhadas ao hospital, uma delas para o pronto socorro e a outra para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, também sem risco de morte, de acordo com SAMU.
A outra moto envolvida no acidente colidiu com uma Tucson que também passava pelo local e houve um princípio de incêndio. O motorista da Tucson não teve ferimentos, enquanto o motorista da S-10, que teria provocado o acidente, foi detido, inicialmente, por embriaguez ao volante.
O acidente aconteceu próximo a Associação do Ministério Público, próximo de Cuiabá. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital.