Cidades

Para chegar a casamento, noiva vai de carona com os guardas

Um engarrafamento quase atrapalhou o sonho de casamento de Janaína Silva, de 39 anos, moradora de Mariana, cidade história da região central de Minas. Na noite de 20 de dezembro, enquanto os convidados tomavam seus lugares na igreja de São Pedro dos Clérigos, Janaína saía 20 minutos atrasada do salão de beleza.

A apresentação de uma banda natalina interditou uma praça no caminho para a igreja, o que deixou Janaína Silva desesperada no engarrafamento.  Ansiosa, ela pulou do carro do pai e entrou sem pedir em uma viatura da Guarda Municipal.

— Eu estava com medo do padre ir embora. A cerimônia estava marcada para 21h30, já era 21h50 e ainda me deparo com as ruas da praça travadas. Fiquei desesperada. Entrei na viatura sem pedir autorização e pedi pro guarda me salvar. Foi muito engraçado. O guarda João Marcos foi muito gentil.

Enquanto o guarda abria caminho com a sirene ligada, o noivo Vinícius, de 31 anos, já estava a postos no altar. Janaína ainda teve outra surpresa.

— Só quando cheguei na igreja fiqui sabendo que o padre também se atrasou, nem ele tinha chegado. Parece que teve um roubo em outra igreja e ele teve que fazer uma celebração de última hora.

Com quarenta minutos de atraso, o casal pode enfim selar a união.

Fonte: R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.