Seis pessoas morreram atropeladas na noite dessa sexta-feira (16) em Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva no KM 63 da LMG-758 e atropelou nove pessoas, que estavam sentadas em um banco, na frente de uma casa. Dentro do veículo havia outras três pessoas, que também ficaram feridas. O motorista ainda bateu e uma árvore e fugiu sem prestar socorro.
Ainda segundo a PRF, as vítimas fatais são quatro mulheres de 40, 46, 62, 65 anos, um homem de 33, e uma adolescente de 16 anos. Com o impacto, alguns feridos foram arremessados a 15 metros de distância.
A polícia informou também que as outras seis pessoas feridas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os feridos são duas mulheres de 48 e 18 anos, um homem de 57 e três menores de 11, 12 e 16 anos.
O tráfego de veículos na rodovia que liga Belo Oriente a Açucena foi interditado por quase duas horas, e a pista só foi liberada por volta de uma da manhã deste sábado (17). Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
O motorista ainda não foi localizado, e o hospital não soube informar quais feridos estavam dentro do veículo e quais estavam sentados no banco.
Fonte: G1