Neste sábado (10), a Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande cumpriu o mandato de prisão para o acusado de estuprar uma menina de 12 anos, na cidade de Pontes e Lacerda. O preso J. R. P. F., 25 anos, foi acusado de abuso de vulnerável.
As investigações começaram após os pais da vitima procurarem a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda e fazer a denúncia de que a filha de 12 anos vinha sofrendo os abusos.
O acusado utilizava o nome de “Roberto de Luck”, que é falso. Através das investigações, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda conseguiu chegar a verdadeira identidade do acusado, que teve o mandado de prisão representado pelo delegado Gilson Silveira.
O agressor havia fugido para Várzea Grande. Através da troca de informação entre a Delegacia de Pontes e Lacerda e 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, o acusado foi localizado no município, onde teve o mandado de prisão cumprido.
“Mostramos que a união faz a força e que unidos temos uma probabilidade maior de ajudar e dar uma resposta a sociedade”, disse o delegado Gilson Silveira.(Com Assessoria)