Plantão Policial

Acusado de estuprar menor em Pontes e Lacerda é encontrado em Várzea Grande

Neste sábado (10), a Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande cumpriu o mandato de prisão para o acusado de estuprar uma menina de 12 anos, na cidade de Pontes e Lacerda. O preso J. R. P. F., 25 anos, foi acusado de abuso de vulnerável.

As investigações começaram após os pais da vitima procurarem a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda e fazer a denúncia de que a filha de 12 anos vinha sofrendo os abusos.

O acusado utilizava o nome de “Roberto de Luck”, que é falso. Através das investigações, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda conseguiu chegar a verdadeira identidade do acusado, que teve o mandado de prisão representado pelo delegado Gilson Silveira.

O agressor havia fugido para Várzea Grande. Através da troca de informação entre a Delegacia de Pontes e Lacerda e 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, o acusado foi localizado no município, onde teve o mandado de prisão cumprido.

“Mostramos que a união faz a força e que unidos temos uma probabilidade maior de ajudar e dar uma resposta a sociedade”, disse o delegado Gilson Silveira.(Com Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em