Política

Secretário de Cultura e Esporte apresenta seu adjunto

Foto: Renê Dioz

A nova Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer terá como secretario adjunto Pedro Sinohara, que ficará responsável por atuar especificamente nas demandas do setor de esportes. Sua apresentação aos servidores da pasta foi feita nesta quarta-feira (07), pelo secretário Leandro Carvalho.

“Sinohara é respeitado e reconhecido nacionalmente pela atuação no esporte e a parceria com ele me tranquiliza. Acredito que sua experiência irá garantir que façamos um bom trabalho, somando esforços para uma gestão em sintonia”, declarou Carvalho. 

Segundo o secretário, a reestruturação administrativa que unificou as pastas de cultura e esporte ocorreu para o fortalecimento dos setores, sem o prejuízo das políticas de desenvolvimento de ambos.

 “Já firmamos o acordo de resultados para os primeiros 100 dias de gestão e nele constam também as metas para o Esporte, com prazos curtos para até o fim deste mês. Esta fusão é um desafio, não só pelo novo conceito de gestão adotado pelo governador Pedro Taques, mas também pela integração de duas estruturas administrativas. Espero realizar um trabalho em conjunto com os servidores para que as providências sejam tomadas e os objetivos alcançados. Vamos pensar nas pastas como duas famílias que se unem e vamos fazer essa união da melhor forma possível”. 

Leandro Carvalho também destacou que  a expectativa é de que até o dia 30 de janeiro seja realizada a definição dos novos direcionamentos como espaço físico, lotação de funcionários, organograma e outros pontos a ser realizados, respeitando as necessidades técnicas e operacionais, tanto da Cultura quanto do Esporte.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões