Perseguição policial a dois assaltantes terminou com a morte acidental de um deles, e prisão do outro, na manhã desta terça-feira (6), em Várzea Grande. Vinicius de Oliveira de 19 anos, segundo a Polícia Militar do 4° BPM, morreu após colidir o veículo em que fugia em outro carro e capotar. O comparsa dele, Leandro Silva Rocha, 30, sofreu apenas escoriações pelo corpo e está preso.
De acordo com informações da PM, a dupla tentou furtar uma casa no bairro Cohab Canelas. Depois, seguiram para uma segunda residência, onde foram abordados pelos policiais militares.
Os dois estavam em um veículo Fiat Pálio prata, e tentaram escapar, mas foram acompanhados pela guarnição. Na Avenida Goiás, no bairro Nova Várzea Grande, o condutor bateu em um Etios azul, perdeu o controle e capotou.
Com o impacto, o suspeito foi lançado para fora do carro e bateu a cabeça ao chão. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Ainda conforme a PM, o rapaz era natural do estado de Rondônia e estava hospedado em um hotel. O comparsa foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Izabel Barrizon – Gazeta Digital