Foto: Tony Ribeiro/MidiaNews
O novo delegado geral da Polícia Judiciária Civil (PJC), Adriano Peralta Moraes, definiu os novos diretores que irão lhe auxiliar na administração da instituição.
Em suas escolhas, Peralta levou em consideração a experiência e os serviços já prestados pelos delegados.
Rogério Atílio Modelli foi colocado na Diretoria Adjunta, ele já esteve à frente da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Administração Pública (Defaz). Na sua gestão desencadeou operações e investigações, como a “Operação Crepúsculo”, envolvendo a Câmara Municipal de Cuiabá; e investigações de fraudes no programa “MT 100% Equipado”.
Outros nomes indicados:
Miguel Rogério Gualda Sanches foi indicado para a Diretoria Metropolitana; Maria Antonia Soares para a Diretoria do Interior; Marcos Aurélio Veloso e Silva, Diretoria de Atividades Especiais; Maria Alice Barros Amorim na Diretoria de Execução Estratégica; Alana Derlene Cardoso, Diretoria de Inteligência; Ivar Polesso, Chefia de Gabinete; Clocy Hugueney Lopes de Oliveira, na Academia de Polícia; e Gilmar Dias Carneiro, Corregedoria Geral.
A nova diretoria da Polícia Civil ainda não tem data para tomar posse em seus cargos. A data deve ser definida nos próximos dias.