Política

Exoneração de dois mil servidores públicos começa em fevereiro

A partir do dia primeiro de fevereiro, dois mil servidores ocupantes de cargos ou funções de confiança serão exonerados de todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual de Mato Grosso. Esta determinação foi decretada pelo governador Pedro Taques (PDT) em Diário Oficial na sexta-feira (02).

O número de cargos e funções por unidade administrativa a serem exoneradas será fixado em diagnóstico realizado pela Casa Civil em coordenação com a Secretaria de Estado de Planejamento e com a Secretaria de Estado de Gestão (antiga Secretaria de Administração – SAD).

Caberá ao gestor de cada uma das unidades e entidades adotar as medidas para o fim de atingir os limites previstos no artigo 19 do decreto de número 01, que entra em vigor e produz efeitos a partir desta data, revogando-se as disposições em contrário.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões