O vocalista do U2, Bono, disse temer não poder tocar violão por causa do acidente de bicicleta que sofreu em novembro. O cantor, que quebrou o braço em seis locais diferentes, falou sobre a queda em texto publicado no site da banda.
"A recuperação tem sido mais difícil do que eu pensava. No momento em que escrevo, não está claro se vou poder voltar a tocar violão. A banda me lembrou de que nem eles nem a civilização ocidental depende disto", escreveu Bono, que está usando um cotovelo de titânio por causa do acidente.
"As consequências desse acidente estranho são significativas o bastante para que eu tenha que me concentrar muito para estar pronto para a turnê do U2, em termos físicos. Como resultado, cancelei todas as minhas aparições públicas e decidi que esta será minha única comunicação na primeira metade de 2015, além de balbuciar e cantar para mim mesmo, é claro."
Na época do acidente, o hospital onde o cantor foi internado afirmou que ele se acidentou ao tentar evitar uma colisão com outro ciclista. No texto, Bono disse não se lembrar das circunstâncias da queda, mas afirmou que não pode culpar ninguém além de si mesmo pelos "graves ferimentos".
Fonte: iG