Cidades

Serviços considerados essenciais irão funcionar em feriado

Pronto socorro, Samu, Hemocentro, delegacias, dentre outros serviços considerados como essencial, trabalharam em regime de plantão no dia 1º de janeiro, feriado de Ano Novo. Entretanto, os órgãos do Poder Executivo estadual pararão na terça-feira (30) e retornam ao funcionamento normal na sexta-feira (02).

Já os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estarão atendendo a população normalmente.

O QUE ABRE, E O QUE FECHA

O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, funcionará na quarta-feira (31) em horário reduzido, das 7h às 12h e fechará no feriado, voltando a funcionar em horário normal, das 7h30 às 18h, na sexta-feira (02).  No sábado o órgão funcionará das 7h às 12h. 
                     
A saúde, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.
                                          
O MT Hemocentro fechará na quarta-feira (31), voltando o expediente na segunda-feira (05.02). Durante esse período, o órgão funcionará em sistema de plantão para liberação de sangue e exames. A unidade de coleta do Pronto Socorro de Cuiabá funcionará todos os dias, das 7h às 18h.  
                         
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatros unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração.

(Com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.