Plantão Policial

Adolescente é achada estuprada e morta

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado pelo pai dela, no corredor de uma casa, localizado no terreno de uma igreja, na cidade de Campinápolis (658 km a leste da Capital). A jovem estava seminua e com ferimentos na cabeça e pescoço. Indícios apontam para o fato dela ter sido abusada sexualmente durante o ataque.

Lorena Maria Rosa da Silva foi encontrada pelo pai, na manhã desta quinta-feira (25). Na noite anterior, ela tinha saído de casa para se conectar à internet sem fio, em um local próximo à residência e, desde então, não foi mais vista.

Desesperado, o pai da jovem acionou a Polícia Militar, que passou a fazer buscas por toda a cidade. Já pela manhã, ele encontrou o corpo da filha, com um ferimento na cabeça, outro no pescoço, além de marcas de mordidas em uma das orelhas.

Um homem que já tem passagem por violência doméstica e outros crimes e passou várias vezes nas proximidades do local do crime chegou a ser detido, suspeito da morte da jovem. Ele negou participação na morte de Lorena e acabou liberado por falta de provas.

A Polícia Civil vai investigar o caso, que chocou a pacata cidade, que não registrava um homicídio há mais de um ano.

Gazeta Digital

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em