A gestão de Pedro Taques (PDT) não terá logomarca. A escolha pela utilização apenas do brasão e da bandeira de Mato Grosso foi anunciada em audiência pública realizada nesta segunda-feira (22.12), em Cuiabá. Segundo o governador eleito, o estado é mais importante que um governo.
“A nossa administração não terá um símbolo próprio de governo. Para mim, mais importante que o governo é o Estado. O governo é temporal, ele acaba, mas Mato Grosso não terminará no próximo dia 31 de dezembro e nem se iniciará em janeiro de 2015. Não concordo que cada governo tenha um símbolo. O símbolo do estado de Mato Grosso é o brasão ou a bandeira”, disse.
Taques ainda lembrou que a dispensa de logomarca faz parte de um conjunto de medidas que a administração irá adotar para realizar as mudanças necessárias. “É o início de um estado de transformação, um novo estado”, afirmou.
Pedro Taques toma posse como governador no próximo dia 1º. A cerimônia está marcada para as 9h, na Assembleia Legislativa. Logo em seguida, às 10h, ocorre a transmissão de cargo entre o atual e o novo governador, no Centro de Eventos do Pantanal.
Assessoria