São Paulo – Daniel Cravinhos vai se casar com a filha de uma agente penitenciária no próximo sábado. De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo divulgada neste domingo, ele aproveitará os dias de liberdade no recesso de Natal e Ano Novo para subir ao altar. Daniel foi condenado a 39 anos de prisão em 2002 por matar os sogros Manfred e Marísia von Richthofen, pais da sua então namorada Suzane.
Daniel, de 33 anos, cumpre pena em regime semiaberto. Ele e sua noiva, a biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, se conheceram em novembro de 2012, quando ela foi ao presídio de Tremembé para visitar um irmão preso por participar de um roubo. Daniel e Alyne ficaram noivos em agosto deste ano. Quando foi liberado para passar o Dia dos Pais fora da cadeia, Daniel pediu a mão da biomédica.
Em outubro, em nova saída de Daniel da cadeia, os dois escolheram a data do casamento. Daniel será liberado da prisão no dia 24 e retornará em 5 de janeiro.
Como não pode ficar na rua a partir das 22h – caso contrário perde o direito ao semiaberto – Daniel marcou a cerimônia para o turno da manhã. A bênção será dada por um pastor e, em seguida, os noivos oferecerão um churrasco ao som de um DJ.
Fonte: iG