Esportes

Luverdense contrata mais quatro jogadores

Quatro novos jogadores estão escalados para compor a equipe do Luverdense de Mato Grosso. O goleiro Edson, ex-Brasiliense; o zagueiro Walace, ex-Santos; o volante Wellington Simião, ex-Guarani; e o atacante GeÍlson, ex-Santos e Operário de Várzea Grande, serão apresentados no dia 5 de janeiro com todo o elenco alviverde. Juntamente com os atletas, o ‘Verdão do Norte’ apresenta também o novo treinador, Leandro Niehues. Eles irão atuar na próxima temporada.

Com quatro importantes competições durante o ano, a diretoria visa mais algumas contratações. Até o momento o Luverdense conta 20 atletas no elenco profissional e trabalha com a incorporação de outros jogadores que irão disputar a Taça São Paulo de futebol Júnior para definir o grupo de 2015.

“Estamos montando um grupo com qualidade e procurando reforçar as posições mais carentes do time. Devemos contratar mais alguns reforços e definir o elenco para o início da temporada” – disse o gerente de futebol Maico Gaúcho.

A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 01 de fevereiro contra o Sinop, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Confira o perfil dos contratados:

EDSON: Com 23 anos, o goleiro catarinense defendeu a meta do Brasiliense-DF durante os últimos dois anos. Com 1.95 de altura o arqueiro ainda atuou como Ceilandense –DF e Guarani-SP.

WALACE: Formado nas categorias de base do Santos-SP, o zagueiro de 1.91 de altura subiu ao time principal sob comando de Muricy Ramalho. O defensor de 21 anos atuou em 2014 no Guarani-SP.

SIMIÃO: Com 27 anos o volante canhoto volta a atuar com a camisa alviverde, onde já jogou nos anos de 2009 e 2010. Após sair do alviverde mato-grossense, Simião atuou na Tailândia, voltou ao Brasil para jogar no Icasa-CE e também defendeu o Bragantino-SP.

GEÍLSON: Campeão Paulista, Pernambucano, Gaúcho e da segunda divisão do Japão, o cuiabano Geílson irá defender o Luverdense pela primeira vez na carreira. Aos 30 anos, o atacante já atuou com a camisa do Santos, Atlético-PR, Internacional-RS e Santa Cruz. Fora do Brasil, Geílson já atuou no Japão, na Síria e na Arábia Saudita.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos