Plantão Policial

Buscas são feitas em casas próximas a Penitenciária Central

Após denúncias de locais que serviriam como esconderijos de armas, explosivos e drogas, A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão em sete pontos ao entorno da Penitenciária Central do Estado (PCE). 

Sete casas nas proximidades da PCE foram alvos das buscas, mas apenas porções de drogas foram encontradas em duas delas, gerando a lavratura de dois termos circunstanciados de ocorrência (TCO), de uso de drogas.

De acordo com a delegada Cleibe Aparecida de Paula, a varredura na redondeza originou de informe do Sistema Prisional, de que criminosos estariam se articulando para suposta explosão do muro da unidade prisional. A delegada informou ainda que vistorias e monitoramentos de denúncias são constantemente realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, de forma preventiva para flagrar os bandidos antes de executar a ação criminosa.

As buscas já foram finalizadas, mas o monitoramento de informações continua. (com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em