Plantão Policial

Padrasto é preso por matar bebê de 11 meses e jogar corpo no lixo

Um homem foi preso após matar uma criança de 11 meses e jogar o corpo no lixo no Estácio, na região central do Rio. Fernando Mariano, de 29 anos, confessou o crime. Ele responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Em depoimento, ele confessou ter asfixiado a criança com uma fralda porque ela não parava de chorar.  Fernando disse também ter sido motivado por uma rixa com o ex-marido de sua companheira e pai da vítima.

O crime foi praticado na última quarta-feira (3), na rua Frei Caneca. Após matar a criança, Fernando embrulhou a bebê em uma sacola e a jogou no lixo. Em seguida, ele acusou o pai de ter levado a menor e registrou a ocorrência na delegacia. Durante as investigações, os agentes descobriram que tudo não passou de um teatro para encobrir o crime brutal.

O criminoso não foi encontrado em sua residência, mas os agentes o localizaram em Nova Campinas, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele tentou negar, mas confessou o homicídio.

Na tarde de terça-feira (9), os agentes encontraram o corpo da menor, embrulhado em uma sacola, próximo ao centro de transferência de lixo da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana). A mãe da vítima reconheceu a chupeta encontrada junto ao corpo, mas devido ao estado de decomposição, vai ser necessário exame de DNA para confirmação legal.

O ex-presidiário Fernando, que cumpria pena por roubo, em liberdade condicional, trabalhava no setor de entregas de uma empresa. Ele foi autuado por ocultação de cadáver e indiciado por homicídio qualificado.

Fonte: R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em