Esportes

Maico Gaúcho agradece, mas diz que fica no Luverdense

O gerente de futebol Maico Gaúcho agradeceu o contato do Remo, mas afirmou que permanece no Luverdense para a temporada 2015. Maico foi convidado pelo grupo de oposição do clube paraense formada por Pedro Minowa e Henrique Custódio, que busca se eleger nas eleições marcadas para o dia 13 de dezembro. Ambos já declararam que Maico é a prioridade para gerir o futebol do Leão. De acordo com Maico, ainda não é hora de deixar o Luverdense. Ele assumiu como gerente no início da temporada e nas últimas nove rodadas da Série B do Brasileiro, comandou o time com a demissão de Júnior Rocha. 

– Veio convite do Remo e fiquei feliz pela lembrança. Um clube que já joguei, é tradicional e tem uma grande torcida. Porém, já renovei meu contrato com o Luverdense e estou com foco total na temporada 2015, em que vamos disputar quatro competições – disse Maico, por telefone. 

Ele citou ainda que, além de já ter renovado o contrato com o Verdão do Norte, existem algumas pendências com o Remo da época em que foi jogador. 

– Ficaram algumas dívidas pra trás, mas estamos resolvendo isso. Estou em meu primeiro ano como gerente, já que encerrei a carreira no ano passado. Ver esse reconhecimento rápido é importante para seguir trabalhando forte.

Maico trabalha no momento na montagem do elenco para o ano que vem. O Verdão do Norte já renovou com 14 jogadores e trouxe dois reforços até aqui: os meias Rafael Tavares e Ricardo Maria. A principal frente do clube no momento é a contratação de uma comissão técnica. 

Além do Campeonato Mato-grossense (estreia no dia 01 de fevereiro contra o Sinop, em casa), o Luverdense tem a Copa do Brasil, Copa Verde e Série B para disputar.

Fonte: Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos