Nacional

PM é encontrado morto e com sinais de tortura na Avenida Brasil

Um policial da UPP Vila Kennedy foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro de um carro perto da Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Bom Dia Rio, o PM havia sido sequestrado.O corpo foi encontrado dentro do carro do soldado, abandonado na noite desta segunda-feira. Ryan Procópio, de 23 anos, trabalhava na UPP da Vila Kennedy. De acordo com a polícia, ele foi torturado e morto com cinco tiros nas costas. O local onde o carro estava foi isolado para facilitar o trabalho da perícia. Os agentes também procuraram por impressões digitais.

O soldado estava de folga. A polícia informou que ele foi sequestrado por homens armados no fim da noite desta segunda-feira na Estrada do Taquaral, que fica a pouco mais de três quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. Ryan trabalhava na polícia há menos de um ano.Todo mundo sempre gostou do Ryan, pessoa alegre, uma pessoa íntegra, sempre alegre. Todas as fotos dele é sempre rindo. Era um policial que não andava armado, não andava com identidade. O pai dele era policial, o irmão dele também policial, ele tinha orgulho. 

Não é o primeiro policial militar que morre brutalmente assassinado em um dia de folga. O que eu queria é que a sociedade se conscientizasse e visse que o policial também tem família, também tem amigos. O policial trabalha com a finalidade de dar segurança para a população e não é reconhecido, afirmou uma pessoa que preferiu não se identificar.O PM assassinado era irmão de um tenente do Batalhão de Operações Especiais. O pai dele também era policial militar, sargento do Bope. Colegas do soldado assassinado e testemunhas do crime prestaram depoimento durante a madrugada na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus