Esportes

Luis Fabiano prevê títulos em 2015 e diz: Aqui não tem trairagem

O São Paulo montou um time cheio de astros e está brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana na reta final da temporada. Mas, para o atacante Luis Fabiano, o Tricolor será ainda melhor em 2015.Na visão do camisa 9, se o atual elenco for mantido, o São Paulo começará o próximo ano em condições de conquistar as competições, sobretudo a Libertadores.

– Com a vaga na Libertadores, com esse grupo acredito muito que vamos chegar muito longe. Agora o time está entrosado, ganhou corpo. Se continuar assim, é time para conquistar muita coisa no próximo ano. A tendência é que, se continuarmos dessa forma, podemos conquistar grandes coisas no próximo ano – diz Luis Fabiano.

Segundo o Fabuloso, o São Paulo tem ótimo ambiente e não há vaidade dentro do grupo.
– O fundamental é saber respeitar o momento do companheiro, e isso tem acontecido. Quem fica no banco sabe que quem joga está em um melhor momento. É por isso que o grupo está com um bom ambiente, ninguém fica com bico, ninguém fica com trairagem e todo mundo sabe que para jogar tem de conquistar a posição em campo. Todo mundo está buscando isso e faz com que o time cresça. Quem entra joga bem. Hoje joga um, amanhã pode ser outro. Importante é respeitar o momento – analisou.

Na atual temporada, Ganso, Alexandre Pato e o próprio Luis Fabiano já ficaram alguns jogos no banco e, ao menos publicamente, nunca houve algum tipo de problema dentro do grupo. O técnico Muricy Ramalho costuma dizer que são os próprios jogadores que se escalam. 

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos